Nick : Ok,então depois dessa acho,que estou sobrando . Vou descer ,lá em baixo .
Joe : Demi,como ,porque você entrou aqui ? ~~nervoso~~
Demi : Eu estava preocupada .... mais , Joe o que você disse ao Nick é verdade ?
Joe : Demi ..... Demi,sim é verdade , eu me apaixonei por você,no momento em,que você sorriu pra mim,sabe me senti seguro,e você me faz , sentir uma alegria,por eu saber,que você está perto de mim .
Demi : ~~chorando~~ Joe........ ~~Abraça Joe~~
Joe : Demi,você me abraçou ?
Demi : é parece que sim. Joe você é um cara,legal ... merece alguém,legal .
Joe : eu já achei esse ''alguém legal'' .
Demi : éé .... Acho,melhor eu descer . você vai,ficar ai ?
Joe : sim,vou tomar um banho,e já vou lá junto com,vocês .
Demi : ~~sorri e saiu do quarto~~
Joe : Ok,joe não pira ... [AAAAAAAAAAA] ~~Começa a pular na cama~~
Nick : Como foi Demi ?
Demi : É , podemos não falar disso ? Estou confusa .
Nick : Tudo bem ... quer café ?
Demi : aah sim,eu aceito ~~sorri~~
~~ Demi & Nick rindo na cozinha, Joe chega e vê a cena~~
Joe : O que está acontecendo aqui ?
Demi : Estamos tomando,café .. quer um pouco ?
Nick : Demi... e eu estavamos ,rindo de tudo o que aconteceu hoje .
Joe : Ah rindo de mim então ?
Demi : Não , Joe,não de você !
Denise : Oi,crianças . O que estao fazendo ?
~~Joe sussurra ~~ : Rindo , da minha cara .
~~Demi escuta~~ : Joe precisamos conversar .
Joe : NÃO,DEMI,NÃO PRECISAMOS . EU JÁ ENTENDI . ~~Gritando~~.
Demi : JOE VOLTA AQUI . ~~Gritando~~
Diana : Filha,que gritos,foram esses ?
~~Demi chorando~~ : Mãããe .......
Kevin : O que aconteceu ? O Joe,está fervendo ...
Demi : Preciso falar com,ele.. ~~vai atraz de Joe~~ .................
Hm',será que essa briga acabará bem ? Confira , no próximo capitulo !
perefito
ResponderExcluirposta logoooo
to te seguindo no twitter
segue de volta @demaniaca