segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

13º Capitulo - ''A namorada''

Joe : Taylor ~~grita~~


Taylor : [AAA] Joe ~~sai correndo e abraça ele~~


Joe: Nossa Taylor quanto tempo ~~sorri~~


Taylor : é mesmo, você não,mudou nada Joe .. 


Joe : vc tbm não !


Taylor : e ai,como anda as namoradas ?


Joe : ''as'' não ''A'' Namorada ~sorri~~


Taylor : Mentira,que você se apaixonou de vez ? 


Joe : acho que sim ... mais vamos lá em casa acho,que todos estão com saudades .


Taylor : Vamos ~~sorri~~


*Os dois voltam para a casa de Joe*


Denise : Meu filho,já chegou a Demi ..... [AAAAA] Taylor quanto,tempo ~~abraça taylor~~


Nick & Kevin : Taylor ? ~~vão para sala~~ .. 


Kevin : Eii tay quanto tempo ~~abraça Taylor.~~


Taylor : Oi,gente,eu estava com saudades .


Denise : Joe . A Demi,avisou que vai vir aqui hoje .


Taylor : Demi ? que é Joe ?


Joe : A,pois é a Demi é : ''A'' namorada ~sorri~

Taylor : Awn,ela é sortuda ~sorri~


*Demi Chega*


Demi : [AAA] Oi, pessoal cheguei ~~olha para Taylor que,está perto de Joe~~ 


Joe : Oi Demi ~sorri~ essa é a Taylor,minha amiga de infância .


Taylor : Peazer Demi . 


Demi : Prazer Taylor . ~~sorri~~


Nick : Gente,má notícias ............


Que notícia é essa ? Continue lendo e descibra . comente *--*

3 comentários: