sábado, 29 de janeiro de 2011

16 - Capitulo : ''Eu tenho uma mãe mentirosa....''

Demi : Mãe .. o que eu preciso saber ?


Dianna : Demi , lembra quando eu te disse  que ... seu pai havia morrido ?


Demi : Sim , mãe eu até vi as fotos do acidente ...


Dianna : Demi era mentira .... seu pai está vivo ..


Demi : O que ? Mae como a senhora pode esconder isso de mim ?


Dianna : Demi calma minha filha . Foi para o seu bem .


Demi : Meu bem ? Meu bem Dianna ? Tem certeza . A senhora viu como eu sofri quando soube da morte dele .


Dianna : E eu quase morri te vendo naquele estado Demetria .


Demi : NÃO VOCÊ NÃO MORREU ~~Chorando e gritando~~


Joe : ~~entra no quarto para ver o que está acontecendo~~ Demi o que ouve ?


Demi : Eu tenho uma mãe mentirosa ~~olha para Dianna~~


Joe : Meu amor calma , vamos sair daqui e deixa sua mãe mais calma .


Dianna : Demi me desculpe ~~~gritando e chorando~~


*Joe & Demi saem do quarto*


Nick : O que aconteceu ~~olha para Demi que está chorando~~


Demi : MINHA MÃE MENTIU PRA MIM NICK ~~GRITANDO~~


Denise : Mentiu no que Demi ?


Demi : Meu pai está VIVO .


Nick : Meu deus . 


Denise : Não pode ser .


Joe: Demi ~~abraça ela~~


Kevin : Nossa , ela mente bem em ?


Joe : Kevin por favor ! 


Demi : Tudo bem , eu preciso me animar mesmo Joe ... 


Denise : Demi . eu .. sabia que ele estava vivo .


Demi : O que ?? ......


E agora ? O que Demi vai fazer ? Continue lendo .. e comente ...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH Q D++++++++++++++++ posta posta pfvvv.E se n for pedir d+ divulga meu blog: jemiandnileytruelove.blogspot.com.
    Bjemi,obrigada.

    ResponderExcluir