quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

15º Capitulo - ''É ótimo,ouvir sua voz.....''

Joe : ~~segura Demi para ela não cair no chão~~


Doutor : é melhor coloca-lá no sofá .


*Nick,Kevin,Taylor & Denise chegam*


Denise : Meu filho o que aconteceu com a Demi ?


Joe : ela desmaiou quando,soube que o caso da Dianna é grave . 


Kevin : Coitada da Demi.


Nick : E da Dianna também né.


Taylor : Doutor é . o caso da Dianna é grave de mais ?


Doutor : Bom, a Dianna sofreu um grave acidente . Mais acho que poderemos tira-lá dessa ~~sorri~


Joe : é ótimo . queria que a Demi ouvisse isso agora !


Denise : Joe calma ~abraça Joe~ 


*Minutos depois Demi acorda*


Demi : Gente o que aconteceu ?


Joe : Demi ~~abraça ela~~ boa noticias


Demi : Quais ?


Denise : Sua mãe vai,sai dessa ~~sorri~~


Nick : é Demi,vai ficar tudo bem .


Demi : Ai eu ainda,toh preocupada !


Doutor : Boas noticias ... A Dianna está fora de perigo,mais ainda ficará aqui algum tempo .


Demi : [aaaa] Doutor eu posso por favor ver ela ?


Doutor : Bom .... Pode,mais não a deixe nervosa .


Demi : tudo bem .


*O Doutor a leva até o quarto de Demi entra*


Demi : Mae... está,me ouvindo ?


Dianna : Oi,minha filha ~~sorri~~


Demi : mãe é ótimo ouvir sua voz . Mais como você conseguiu sofreu esse acidente ?


Dianna : Demi . eu acabei vendo,uma pessoa na rua e fiquei fora de controle.. então bati o carro

Demi : Mãe .. quem era essa pessoa ?


Dianna : Demi ....você precisa saber de uma coisa.


O que vai acontecer a partir dai ? Continue lendo...e comente !

2 comentários: