quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

14º Capitulo - Meu deus,não por favor não ..... ''

Denise : O que aconteceu,meu filho ? ~assustada~


Joe : Nick ...


Nick : É acabaram de ligar do hospital ...... 


Demi : Sobre ?


Nick : A Dianna .....Demi calma


Demi : Meu deus Nick o que aconteceu com a minha mãe ~chorando~


Joe : Demi calma ~abraça ela~


Nick : A Dianna sofreu , um acidente !


Demi : Não,não .. não pode ser,minha mãe não,meu deus não ~~gritando~~ 


Nick : Demi calma ... precisamos manter a calma !


Demi : Nick ~~chora mais ainda~~ 


Joe : Demi ~~olha pra ela~~ nós estaremos do seu lado se precisar ~~sorri e abraça ela~~ 


Demi : Muito,obrigado  .


Taylor : É melhor,vocês irem  ver a Dianna .


Demi : É mesmo,ótima idéia Taylor .. Joe,me leva até o hospital .


*Joe e Demi , vão até o hospital *


Demi : chegamos Joe . ~~sai do carro e entra correndo no hospital~~


Joe : Demi ~~grita~~


Demi : Doutor,você poderia me dá informações sobre a paciente : Dianna De LaGarza ? Sou filha dela .


Doutor : A sim, bom o caso da sua mãe não,é muito bom .


Demi : O que ? ~~desmaia~~ .


OPS : Desculpa,por ser um capitulo pequeno . Continue lendo (: !



2 comentários:

  1. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA :( ,
    TÁ LEGAAL *-* :B

    ResponderExcluir
  2. posta capitulos maiores e mais que 1 em cada dia.
    é que isto é muito fixe.
    PARABENS

    ResponderExcluir