sábado, 22 de janeiro de 2011

6 º Capitulo - ''Foi culpa dos dois''

Demi : [AAAAAAAA] Quanto tempo Dani ~~abraça ela~~ ... Aonde você andava ? Como me encontrou aqui? [AAAAAAAA] .... 


Dani : Pois é , Demi.. eu estava, um tempo afastada,muitos problemas em casa... E, o Sterling me avisou que você estava aqui .


Demi : ah o Sterling . Mais porque ele faria isso ... Ok,mais isso não,importa ... O que importa é que você  está aqui ~~sorri~~


Dani : Quem,são seus novos amigos ? Porque vejo que são muitos .


Demi : aah é mesmo ! bom,esse aqui , é o Nick .


Dani : Pazer Nick,sou a Danielle (:


Nick : Prazer sou,o Nick ~~sorri~~


Esse é o ~~sussurra~~ meu Joe ~~sorri~~


Joe : ah é,prazer Danielle ~~abraça ela~~


Dani : Pazer,mais pode me chamar de Dani ~sorri~~


Demi : E esse é o ......KEVIN cadê você ? ~~gritando~~


Kevin : Toh aqui o que foi ? ~~olha para Dani,e parece ficar encantado com ela~~


Dani : Oi,Kevin prazer,sou a Dani amiga da Demi ~~sorri~~


Kevin : aham prazer,eu sou o Kevin dos bilhinhos queimados ~~sorri~~


Denise : Nossa Dani ? Quanto tempo ~~abraça ela~~


Demi : vocês se conhecem ?


Denise : Calro que sim,a mãe dela é muito minha amiga .


Diana : É mesmo , Dani porque sumiu desse jeito ?


Dani : Alguns problemas em casa  ~~olha para o chão~~


Diana : continuam brigando ?


Dani : é , parece que,nunca vai acabar ~~abraça Diana~~


Demi : É Kevin , impresao minha,ou voce,não tira os olhos da Dani ~~sorri~~


Kevin : É ... O que ? Demi,para com isso ... não é nada disso ... ~~olha pra janela~~


Joe : Aham ~~começa a cantar ~~ Kevin & Dani,Kevin & Dani ♫


Todos : Kevin & Dani,Kevin & Dani ♫


* Do nada começa um temporal horrivel *


Denise : Má noticias . Vocês todos iram ter que dormir aqui . A chuva,está forte de mais .


Diana : Denise,mais não,vamos incomodar ?


Denise : Não,que isso ~~sorri~~


Demi : Ok,eu vou arrumar,minha cama .


Diana : Demetria,mais,educação .


Demi: Ops desculpa... ~sorri~~


Joe : Nada disso Diana,ela está certa ~~sorri~~... vamos lá Demi,eu te ajudo . ~~puxa Demi~~


Dani : é  sem querer ser chata,mais .... aonde vou dormir ? 


Kevin : No meu quarto ~~sorri~~


Denise : É pode ser. 


Dani : Ok,aonde fica ?


Kevin : Vem aqui,eu vou te mostrar .......


Nick  : Alguém,quer dormir comigo ? ~~sorri~~


Diana : Olha,eu quero pedir uma coisa .. Posso ?


Nick : Sim ...


Diana : Cuida pra Demi,não fazer besteira ... 


Nick : Hm' ok,entao deixa eu ir lá,ver ela . 


Demi : AI joe você pisou no,meu pé .. ~~bate em joe~~


Joe : Demi tudo você,me bate ? que isso ? ~~sorri~~


Demi : aawn desculpa, foi sem querer ~~irônica~~ . 


Joe : Aham táh .... ~~começa a fazer cocegas na Demi~~


Demi : [AAAAAAA] Joe  hahahahahaha para com isso hahahahahahaha


Joe : eu sei como parar ~~beija Demi~~


Nick : [AA] que isso gente . 


Demi : Niiiiick você,não viu isso ~~sorri~~


Joe : É a culpa foi minha ~~mente~~


Nick : Ok a culpa foi dos dois ~~gritando~~


Diana : O que tá acontecendo ?


Demi : Mãe ~~cara de assustada~~ 


Nick : Diana .... Sua filha .......... jogou água em mim ~~sorri~~


Diana : Mais nick,você está seco .


Nick : me sequei ~~mostra uma toalinha ~~


Demi : Nick desculpa ~~pisca pra ele e sorri~~


Joe : é Desculpa,cara ..


Kevin & Dani : que barulho foi esse ? 


Kevin : Nossa isso aqui , tah uma conversa legal ... o que aconteceu ? ~~carinha de fofo~~.............


Confira o próximo capitulo (: e comentem *-*

3 comentários: