segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

12 º Capitulo - ''Meu deus .. como ela me encontrou de novo .....''

Joe : Olha,ninguém sente sua falta Ashley ~~olha com cara feia~~


Ashley : Ah Joe não fala assim ~~se aproxima de Joe~~ Vai,dizer que não sente,nem um pouquinho,minha falta ?


Joe : Ashley sai do meu quarto AGORA ~~Gritando~~


Nick : Mae,escutou isso ? Parece o Joe gritando .


*Denise & Nick sobem,correndo para ver o que está acontecendo*


Ashley : Joezinho,para com isso bebe ~~sorri~~


Joe : Ashley não,me chama assim ~~Gritando~~


Denise : Joe calma ~~segura Joe~~


Nick : Ashley por favor . vai embora daqui , e nunca,mais aparece .


Ashley : Ok,eu vou ... mais eu volto ~~sorri e sai da casa ~~


Denise : O Nick avisou .. que não era para subir


Nick : é,mais ninguém,me escuta .


Joe : ~~senta na cama ~~~meu deus .. como ela me encontrou de novo .


Nick : toma cuidado,pra ela não, falar nada com a Demi .


Joe : é mesmo,preciso tomar muito cuidado ~~preocupado~~


Nick : é melhor,você esfriar a cabeça . 


Joe : eu vou dar,uma volta ....


*Joe sai de casa para pensar melhor*


Joe : ~~encontra,uma amiga de infancia e vai,dar um oi~~ ......


Quem,será essa amiga ? Confira no próximo capitulo . comentem .

Um comentário: